Quem disse que sorveteria é só para os dias quentes? O Sol Açaí & Sorvetes está cheio de novidades para deixar o inverno ainda mais saboroso.
Entre os lançamentos estão o delicioso Chocolate Quente Cremoso e o irresistível Leite Ninho Quente, preparados especialmente para quem quer aproveitar um docinho nos dias de frio.



Além das versões tradicionais, os clientes também encontram opções especiais servidas em taças e copos decorados, garantindo uma experiência ainda mais saborosa. As novidades combinam cremosidade, muito sabor e aquele toque especial que conquista os amantes de doces.
E para quem prefere aproveitar no conforto de casa, o Sol Açaí & Sorvetes oferece delivery. Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp (19) 99495-2803 ou pelo link: https://delivery.yooga.app/sol-acai-e-sorvetes/tabs/home