Portal da Cidade Rio das Pedras

CULTURA

Zé Gambiarra Circo Show: É a primeira atração do Riso na Praça

O evento acontecerá neste sábado (23) na Praça da EMEF Prof Maria Aparecida De Aguiar Degaspari, no Bairro Cambará, em Rio das Pedras.

Publicado em 21/03/2024 às 23:40

(Foto: Divulgação)

Prepare-se para uma tarde repleta de diversão e risadas! No dia 23 de março, a partir das 17h, o adorável Palhaço Zé Gambiarra estará presente no Festival de Teatro Infantil de Rio das Pedras, SP, com seu espetáculo solo mais esperado: Zé Gambiarra Circo Show!

O evento acontecerá na Praça da EMEF Prof Maria Aparecida De Aguiar Degaspari, no Bairro Cambará, prometendo transformar o sábado em um festival de alegria para todas as idades. E o melhor de tudo: é de graça!

Neste espetáculo emocionante, Zé Gambiarra traz sua maleta mágica cheia de habilidades, malabarismos e música cativante. Mas a diversão não termina aí! O público é convidado a participar do show, desafiando o palhaço a criar novas e surpreendentes situações. Prepare-se para uma experiência divertida e criativa!

Com direção e atuação de Anderson Guiam, e técnico de som por Josy Monterlim, Produção Artistica de Kelly Amorim e Produção Cultural de Áriston Batista o evento tem classificação livre e duração de aproximadamente 50 minutos. Esta é uma realização da Lei Paulo Gustavo, em colaboração com a Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura e Áriston Produções.

Fonte:

Deixe seu comentário