Portal da Cidade Rio das Pedras

CURSO

Curso sobre Finanças e Orçamento Público tem início no próximo dia 04

O palestrante será o especialista Ewerton Clemente, servidor público municipal há quase 10 anos

Publicado em 28/03/2019 às 03:21

Clemente foi secretário municipal de Finanças e membro da Associação dos Secretários Municipais de Finanças do Estado de São Paulo (Assefin-SP) (Foto: Portal da Cidade Rio das Pedras)

Curso sobre Finanças e Orçamento Público tem início no próximo dia 04

A partir do próximo dia 04, a Escola do Legislativo oferece aos agentes públicos e à população em geral o curso sobre Finanças Municipais e Orçamento Público. Os encontros serão às quintas-feiras durante o mês de abril a partir das 19 horas. O evento é gratuito e dá direito ao certificado de participação.

O seminário faz parte do Programa Construindo a Gestão Participativa, uma iniciativa da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que tem por objetivo apresentar à população em geral o funcionamento da administração pública e os mecanismos de participação popular existentes, assim como convencer os agentes públicos da necessidade e benefícios da gestão participativa.

O palestrante será o especialista Ewerton Clemente, servidor público municipal há quase 10 anos, formado em Economia e com especialização em gestão pública. Clemente foi secretário municipal de Finanças e membro da Associação dos Secretários Municipais de Finanças do Estado de São Paulo (Assefin-SP).


Para realizar as inscrições, os interessados poderão acessar o site da Câmara em http://www.camarariodaspedras.sp.gov.br/.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (19) 3493-8300 ou pelo e-mail escoladolegislativo@camarariodaspedras.sp.gov.br

Fonte:

Deixe seu comentário