Portal da Cidade Rio das Pedras

OCORRÊNCIA POLICIAL

PM de Rio das Pedras prende homem procurado pela justiça

Caso aconteceu na manhã de segunda-feira (4) no bairro Bom Jesus

Publicado em 06/03/2024 às 09:32
Atualizado em

(Foto: Polícia Militar de Rio das Pedras)

Durante o patrulhamento ostensivo e preventivo realizado pela equipe da Polícia Militar de Rio das Pedras na última segunda-feira (4), sendo que já tinham conhecimento de que um indivíduo qualificado estava sendo procurado pela justiça, na comarca de Sorocaba. A equipe policial já possuíam um mandado de prisão válido até 01/06/2031 para o civil e também já tinham ciência de sua descrição física e características identificadoras.

Ao entrar em contato com o indivíduo, foram realizadas várias pesquisas via COPOM e mesmo assim não encontraram a demanda de captura pelo RG, porém, sua ferramenta de trabalho indicava que ele estava sendo procurado pela justiça por envolvimento em cinco roubos, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Na condução, a equipe optou por não utilizar algemas. No entanto, visando contribuir da melhor maneira possível com a justiça, eles o conduziram até a delegacia local, onde o mesmo permaneceu à disposição da justiça.


⚠️ Quer receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Faça parte do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados >>CLIQUE AQUI<< para entrar no grupo.

Facebook | Instagram | YouTube | Twitter | Câmeras ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário