Portal da Cidade Rio das Pedras

Incêndio

Policia Civil localiza suspeito de furtar e incendiar loja em Rio das Pedras

Na delegacia, quando questionado sobre o crime, o homem afirmou que consumiu crack e que não se lembrava do que tinha acontecido.

Publicado em 18/03/2024 às 22:38
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

A Polícia Civil localizou o homem que é suspeito de furtar e incendiar uma loja em Rio das Pedras na madrugada do último domingo, 17. O indivíduo, de 34 anos, foi identificado graças as câmeras de monitoramento do local.

Na delegacia, quando questionado sobre o crime, o homem afirmou que consumiu crack e que não se lembrava do que tinha acontecido. As informações dão conta que na ação, o acusado subtraiu R$ 50,00 em moedas e também um perfume. Ele foi indiciado pelos crimes de furto e incêndio e responderá em liberdade.


RELEMBRE O CASO 

O incêndio criminoso destruiu completamente um estabelecimento comercial localizado na Avenida Darwin do Amaral Viegas, no bairro São Cristóvão em Rio das Pedras.  

Os Bombeiros foram acionados, mas o local ficou totalmente destruído pelas chamas que consumiram tudo o que havia dentro do local. Imagens gravadas no domingo no local mostram que só sobraram escombros e ferro retorcido.

O prejuízo estimado foi de R$ 250 mil, conforme informou a proprietária à Polícia Civil.

Familiares criaram uma vaquinha virtual para ajudar os proprietários com os custos e com a reconstrução do estabelecimento. Você pode ajudar CLICANDO AQUI ou através das seguintes chaves Pix: 4575056@vakinha.com.br ou (19) 99405-4545.

Fonte:

Deixe seu comentário