Portal da Cidade Rio das Pedras

FLAGRANTE

Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Rio das Pedras

O caso aconteceu no bairro Luis Massud Coury

Publicado em 03/12/2023 às 11:35
Atualizado em

Imagem Ilustrativa (Foto: Google Imagens)

A Polícia Militar de Rio das Pedras prendeu um homem, na noite de sábado (2), acusado de agredir a companheira. A violência doméstica aconteceu no bairro Luis Massud Coury.

A PM foi chamada via COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica, com informações que o homem teria agredido a mulher. Chegando no local a equipe policial encontrou o homem bastante alterado e a vítima inconsciente e com sangramento pelo corpo.

Na abordagem policial o homem foi controlado e foi constatado que o casal entrou em luta corporal antes da chegada da PM, a vítima teria sido agredida com socos e chutes pelo homem, causando lesões graves.

O acusado recebeu voz de prisão e foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal para exames cautelares. Já a vítima devido a gravidade das lesões permaneceu em observação, devido a lesão no crânio.

O agressor foi apresentado na Delegacia de Polícia de Rio das Pedras, posteriormente encaminhado a Piracicaba, permanecendo à disposição da justiça.


⚠️ Que receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Faça parte do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados >>CLIQUE AQUI<< para entrar no grupo.

Facebook | Instagram | YouTube | Twitter | Câmeras ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário