A Ação Social de Rio das Pedras recebeu um importante gesto de solidariedade com a doação de 50 cestas básicas realizada pelo Dr. Paulo Campos em parceria com o deputado federal e presidente do Solidariedade, Paulinho da Força.
A iniciativa representa mais do que o apoio material: simboliza o compromisso em atender famílias em situação de vulnerabilidade, ampliando o alcance de programas sociais e fortalecendo a rede de apoio da cidade.
Em um período de desafios econômicos e sociais, ações como essa fazem a diferença ao garantir que alimentos cheguem a quem mais precisa. Além disso, o gesto evidencia a importância da união entre lideranças comunitárias, parlamentares e cidadãos em prol de um futuro mais justo e solidário.
A contribuição reforça a missão da Ação Social de transformar vidas e inspira outros a se engajarem na construção de uma comunidade mais humana, inclusiva e esperançosa.