Portal da Cidade Rio das Pedras

OPORTUNIDADE!

90 vagas de emprego em Piracicaba e região. Saiba Mais!

A pandemia dizimou empregos, fazendo muita gente buscar alternativas para gerar renda. Uma das consequências é o aumento na procura por microfranquias

Publicado em 29/11/2020 às 22:54

Segundo o Portal do Franchising, um dos principais deste segmento, a busca por microfranquias nos meses de maio, junho e julho deste ano foram 14% maior do que nos três meses antecedentes.

Atentas a este cenário, muitas redes vêm buscando adaptar seus negócios a um modelo mais enxuto e outras vêm aprimorando produtos para ampliar seus diferenciais e atrair investidores a exemplo da Santa Carga, empresa 100% brasileira que possui a maior linha de totens carregadores do Brasil e que agora passou a oferecer a modalidade de microfranquias.

O modelo de negócio inclui um totem carregador de celular com wifi que pode carregar até 14 aparelhos de celular ao mesmo tempo. Possuem display de 40” para exibição de publicidade, tornando uma fonte de receita para o franqueado.

Rafael Soares, idealizador da marca Santa Carga, acredita que investir em uma microfranquia traz segurança e retorno rápido para o investidor. “Muita gente sonha em empreender e às vezes não sabe como começar, especialmente agora, com a pandemia. Investir em uma microfranquia é uma ótima alternativa, pois além do retorno do investimento ser rápido, o franqueado recebe todo suporte necessário para o negócio”, explica Soares

“Acredito que as microfranquias vão crescer mais ainda, especialmente as que oferecem a comodidade de trabalhar de casa, como é o nosso caso. Quando o investidor começa a conhecer mais o mercado, acaba abrindo os olhos para esse tipo de negócio, que permite conquistar sua liberdade financeira com baixo risco e custo”, reforça Soares

A visão de Rafael Soares sobre menor risco pode ser corroborada com levantamento da ABF, Associação Brasileira de Franquias, demonstra que a taxa de mortalidade entre franquias foi de apenas 2,9%, revelando que investir em franquias é muito mais seguro diante da crise

Website: http://franquia.santacarga.com.br

Fonte: Agência Estado

Vagas de emprego em Piracicaba e região

Marhca RH

Rua São José, 330 – centro. Fone: 3434-2080. Das 08h às 17h30.

  • E-commerce (exp. vendas on-line -e-commerce)
  • Farmacêutico (crf ativo/ exp. manipulação de medicamentos)
  • Esteticista (exp. estética corporal e facial)
  • Gerente adm. de loja (atendimento/caixa/expedição/estoque/gestão pessoas)
  • Analista contábil (lançamentos, inventários, balanços, balancetes)
  • Analista fiscal (fechamento/obrigação acessória/parametrização-►diferencial)
  • Aux. societário (emissão do sil e de certidões negativas de débitos)
  • Técnico informatica (suporte usuários/rede/sistemas)
  • Técnico ar condicionado (exp. manut. e instalação)
  • Tec. eletroeletrônico (manut. eletromecânica e circuitos elétricos)
  • Técnico eletrônico (exp. manut. máquinas de solda)
  • Projetista (exp. solidworks)
  • Estagiário engenharia (mecânica ou produção)
  • Processista (exp. produção de peças e acessórios fundidos)
  • Apontador de produção (conhec. fundição)
  • Vendedor (a) (exp. vendas serviços/ interna/externa)
  • Vendedor (vendas de peças, máquinas, equipamentos e acessórios indls.)
  • Telemarketing (vendas empréstimos consignados)
  • Op. máquina a laser (exp. curso na área)
  • Op. máquinas (operar torno, fresa ferramenteira/conhec. desenhos)
  • Op. dobradeira (conhec. dobradeira cnc e manual)
  • Progr. centro usinagem (certificado/ disp. hor. diurno e noturno)
  • Mecânico montador (equipamentos mecânicos e pneumáticos)
  • Mecânico montador (exp. cilindros hidraulicos)
  • Cromador (exp. cromo duro)
  • Brunidor (exp. / conhec. medidas/curso senai)
  • Pintor industrial (preparador automotivo e/ou industrial)
  • Pintor industrial (exp. tratamento de peças e pinturas eletrostáticas)
  • Eletricista – oficial e ½ of. (exp. montagens industriais/nr10)
  • Torneiro mecânico – oficial e ½ of. (exp. torno convencional/ medidas)
  • Aprendiz (cursos tec. elétrica/mecânica/eletroeletrônica/cart. hábil.)
  • Ajud. produção (medição/ certificado senai/industrial /ou sesi)
  • Propagandista (vendas e visitações a clinicas medicas)
  • Ajudante produção (exp. máquinas injetoras)
  • Montador de moveis (exp. moveis planejados/cnh “b”)
  • Calandrista
  • Porteiro/faxineira (exp. condominios residenciais/ disp. horários)

Apoio RH

Rua: Joaquim André 849- Paulista

(16 vagas) Op. De Máquinas Médias.

Exp. Para operar escavadeira com garra ou eletro imã para manuseio de sucatas, possuir CNH C, D ou E, desejável curso específico do equipamento.

Técnico Eletroeletrônico: Exp. Manut.eletromecânicas, circuitos elétricos, desejável inglês, disp. Viagens.

Jatista / Pintor Industrial : Exp. Comprovada.

Ajudante de Produção: Ensino Médio Completo, disp. Horários, serv. Braçal.

Mecânico de Autos : C/ Exp. Balanc/Alinhamento, troca de óleo, suspenção, injeção eletrônica. Habilitação B.

Analista/Assistente de Importação : Bacharel em Negócios Internacionais/Com. Exterior ; inglês intermediário, conhec. Em rotinas de importação e exportação, salário á combinar.

Expert RH

Rua Dom Pedro I, 573 – Centro

ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – Superior Completo. Necessário experiência em organização de despesas por planos de contas; Supervisão de rotinas financeiras, comerciais e vendas; Gerenciamento de equipe para atingimento de metas; Gestão/redução de custos de produção; Negociação de matérias primas e demais insumos; Controle de contas a pagar e a receber; DRE; Fechamentos mensais e anuais; Mark-up produto e produção; Gerenciamento de fluxo de caixa; Formação de preço de venda; Controle de departamento de cobrança e de folha de pagamento. Residir em Mombuca, Rio das Pedras, Piracicaba, Capivari, Rafard ou Saltinho. Enviar currículo para rec.pir@expertconsultoria.com.br ou Rua Dom Pedro I, 573 – Centro.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Ensino médio ou Superior cursando. Necessário experiência na área administrativa e atendimento ao cliente. Conhecimento em controle e lançamento de notas fiscais. Residir em Piracicaba. Enviar currículo para rec.pir@expertconsultoria.com.br ou Rua Dom Pedro I, 573 – Centro.

AUXILIAR AGRÍCOLA – Ensino fundamental. Desejável experiência com trabalho rural, usina ou safra. Residir em Piracicaba. Enviar currículo para rec.pir@expertconsultoria.com.br ou Rua Dom Pedro I, 573 – Centro.

AUXILIAR DE QUALIDADE – Ensino médio completo. Curso de Inspetor de Qualidade ou Gestão da Qualidade. Necessário experiência em inspeção de peças. Residir em Piracicaba.

CAIXA – Superior completo em Moda, Merchandising ou áreas correlatas. Necessário experiência em loja de roupas, preferencialmente Boutique ou Moda festa. Conhecimento faturamento, notas fiscais, abertura/fechamento de caixa, cadastramento de mercadorias, atendimento a fornecedores, crediários e cobrança. Disponibilidade de horário. Residir em Piracicaba. Enviar currículo para rec.pir@expertconsultoria.com.br ou Rua Dom Pedro I, 573 – Centro.

CALDEIREIRO – Ensino médio. Necessário experiência em traçagem, corte, dobra, montagem e acabamento de peças/equipamentos e solda Mig/Tig e Elétrica. Conhecimento avançado em Leitura e Interpretação de Desenhos Mecânicos, esmerilhadeira, furadeira e instrumentos de medição. Residir em Piracicaba. Enviar currículo para rec.pir@expertconsultoria.com.br ou Rua Dom Pedro I, 573 – Centro.

COMPRADOR PLENO – Formação Acadêmica – Superior completo (Área: Administração, engenharia, economia ou áreas afins), Conhecimento sistema SAP. Inglês intermediário. Necessário conhecimento em Planejar, cotar e negociar materiais, equipamentos e serviços utilizados, desenvolver e gerir fornecedores. Residir em Piracicaba ou região.

COORDENADOR DE VENDAS – Superior completo em Administração, Direito, Engenharia Civil ou Gestão de Pessoas. Possuir inscrição no CRECI. Curso técnico de Transações imobiliárias (TTI). Conhecimento do mercado imobiliário (MCMV), treinamento de corretores de imóveis e coordenação de stand de vendas. Necessário experiência em coordenação de equipe comercial de venda de imóveis em imobiliária ou construtora. Residir em Piracicaba. Enviar currículo para rec.pir@expertconsultoria.com.br ou Rua Dom Pedro I, 573 – Centro.

COSTUREIRA – Superior completo em Moda, Merchandising ou áreas correlatas. Necessário experiência em ternos e camisarias. Disponibilidade de horário. Residir em Piracicaba. Enviar currículo para rec.pir@expertconsultoria.com.br ou Rua Dom Pedro I, 573 – Centro.

DESENHISTA PROJETISTA – Ensino técnico na área de desenhos e projetos. Necessário experiência em desenvolver projetos, calculando área, volume e peso, resistência de elementos da máquina, cálculo estruturais básicos, elaborar esboços, desenhos e alterações de projetos mecânicos. Habilidade no trabalho com informática, em especial trabalhar com programas AUTOCAD, SOLID EDGE ou semelhante e EXCEL. Residir em Piracicaba. Enviar currículo para rec.pir@expertconsultoria.com.br ou Rua Dom Pedro I, 573 – Centro.

FRESADOR – Ensino médio. Experiência em usinagem de peças não seriadas de pequeno e médio porte. Conhecimento avançado em Leitura e Interpretação de Desenhos, cálculos trigonométricos, instrumentos de medição, velocidade de corte e afiação de ferramentas. Residir em Piracicaba. Enviar currículo para rec.pir@expertconsultoria.com.br ou Rua Dom Pedro I, 573 – Centro.

GERENTE DE FROTA – Superior completo ou cursando. Necessário experiência em empresas de ônibus, especificamente no setor de fretamento. Imprescindível conhecimento em traçar itinerário das linhas de transporte fretado, escala/documentação e manutenção da frota de ônibus, escala dos motoristas, ocorrências de acidente de trânsito, liderança, gestão de pessoas e domínio em pacote office. Residir em Piracicaba. Enviar currículo para rec.pir@expertconsultoria.com.br ou Rua Dom Pedro I, 573 – Centro.

GERENTE DE LOJA – Superior completo em Moda, Merchandising ou áreas correlatas. Necessário experiência em loja de roupas, preferencialmente Boutique ou Moda Festa e liderança de equipe. Residir em Piracicaba. Enviar currículo para rec.pir@expertconsultoria.com.br ou Rua Dom Pedro I, 573 – Centro.

OPERADOR DE MÁQUINA – Ensino médio completo. Necessário experiência em produção ou usinagem. Disponibilidade para revezamento de turnos. Residir em Piracicaba. Enviar currículo para rec.pir@expertconsultoria.com.br ou Rua Dom Pedro I, 573 – Centro.

SOLDADOR – Ensino médio. Curso de Soldador. Residir em Piracicaba. Enviar currículo para rec.pir@expertconsultoria.com.br ou Rua Dom Pedro I, 573 – Centro.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – Curso de Técnico de Segurança do Trabalho. Registro na DRT. Necessário experiência em gerenciar documentações e requisitos obrigatórios referentes à área (ASOs, EPIs, CIPA, PPRA, PCMSO, PPP, entre outros). Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigar riscos e causas de acidentes, analisar esquemas de prevenção. Realizar inspeções de segurança in loco em instalações e equipamentos. Elaborar e ministrar treinamentos sobre normas de segurança. Acompanhar trabalhos de terceiros e prestadores de serviço. Residir em Piracicaba ou Charqueada. Enviar currículo para rec.pir@expertconsultoria.com.br ou Rua Dom Pedro I, 573 – Centro.

TORNEIRO MECÂNICO – Ensino médio. Experiência em usinagem de peças não seriadas de pequeno e médio porte. Conhecimento avançado em Leitura e Interpretação de Desenhos, instrumentos de medição, velocidade de corte e afiação de ferramentas. Residir em Piracicaba. Enviar currículo para rec.pir@expertconsultoria.com.br ou Rua Dom Pedro I, 573 – Centro.

VENDEDOR – Superior completo em Moda, Merchandising ou áreas correlatas. Necessário experiência em loja de roupas, preferencialmente Boutique ou Moda Festa. Conhecimento em vendas através de montagem de sacolas, WhatsApp e Instagram. Disponibilidade de horário. Residir em Piracicaba. Enviar currículo para rec.pir@expertconsultoria.com.br ou Rua Dom Pedro I, 573 – Centro.

Semtre Piracicaba

Rua Monsenhor Manoel Rosa, 900, Centro. Fone: 3437-2223. Das 8h às 16h30.

  • Ajudante de Produção I (vaga temporária para 90 dias) – Obrigatório curso NR35
  • Ajudante Geral de Limpeza – Experiência de 1 mês comprovada em Carteira de Trabalho
  • Assistente Social – (Vaga temporária para cobrir licença maternidade) – Ensino Superior Completo
  • Atendente Recepcionista em restaurante – caso seja aprovado no processo seletivo ter disponibilidade para participar de treinamento na cidade de Curitiba
  • Auxiliar de Cozinha – para trabalhar e morar em São Paulo – ter disponibilidade, caso seja aprovado no processo seletivo, para participar do treinamento na cidade de Curitiba
  • Borracheiro Diesel – Experiência de 6 meses
  • Caldeireiro – com CNH B e curso profissionalizante em Mecânica de Usinagem ou Caldeiraria – Experiência de 6 meses
  • Caldeireiro – com curso na área – Experiência de 6 meses
  • Caldeireiro Montador – Experiência de 6 meses
  • Camareira de Hotel – Experiência de 3 meses comprovada em Carteira
  • Comprador (realizar pedido junto aos fornecedores chineses – a comunicação será em inglês) – Obrigatório ter inglês Avançado + Excel avançado + Curso Técnico ou Superior em qualquer área
  • Consultor Executivo – Possuir celular com sistema Android e veículo próprio.
  • Coordenador de restaurante – Ensino superior completo ou cursando
  • Encanador Predial – Experiência de 6 meses
  • Encanador Predial – com veículo próprio e noções de assentamento de azulejos
  • Estágio em Química – Ensino Superior Cursando
  • Gestor Corporativo de Peças – com veículo próprio – Ensino Superior Completo
  • Instalador de Adesivos com CNH B – Experiência de 6 meses
  • Jardineiro – com experiência em paisagismo e reflorestamento
  • Líder de Equipe – Obrigatório ter experiência como Líder de Setor e Superior em Gestão de Pessoas/Empresarial ou Administrativa
  • Marceneiro – com experiência em MDF – Experiência de 6 meses
  • Nutricionista – com veículo próprio – Ensino Superior Completo
  • Pintor Automotivo – Experiência de 6 meses
  • Soldador – Experiência de 6 meses
  • Soldador TIG – Experiência de 6 meses
  • Torneiro Mecânico – Experiência de 6 meses
  • Vendedor de seguros em geral – com veículo próprio e disponibilidade para viagens na região de Piracicaba
  • Vendedora – Experiência de 6 meses
  • Zelador – para realizar manutenções e reparos na parte elétrica, hidráulica e jardinagem de um condomínio


Vagas na cidade de São Pedro

Sine Pat São Pedro

Vagas com exigência de experiência na carteira de trabalho

técnico químico cbo 3111-05 (salário r$ 2.343,79)

Fonte:

Deixe seu comentário