Portal da Cidade Rio das Pedras

CINEMA NO CARRO

A cidade de Piracicaba vai ganhar cinema drive-in nesta sexta-feira (12/06)

O Projeto inovador será realizado na Arena Multi Espaço, que fica no estacionamento ao lado do Sindicato dos Metalúrgicos

Publicado em 08/06/2020 às 08:07
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A estréia do Cine Drive-in acontece nesta sexta-feira (12/06), no espaço Arena Multi Espaço, na cidade de Piracicaba/SP. O cinema drive-in, com filmes para serem assistidos de dentro do carro, foi projetado obedecendo normas de higiene e limpeza contra a Covid-19.

O projeto foi redesenhado em um estrutura moderna a atualizada para que todos possam viver e reviver a incrível experiência do passado. O principal motivo do Cine Drive-in na sua estréia é manter a tradição dos filmes que foram sucesso de bilheteria.

A empresa Via Brasil anunciou durante a semana a criação do Cine Drive-in no espaço na Arena Multi Espaço, na cidade de Piracicaba/SP. O cinema drive-in, com filmes para serem assistidos de dentro do carro, terá sua estréia no dia 12 de junho, Dia dos Namorados.

O espaço seguirá protocolos rigorosos de saúde, com regras de distanciamento social, higiene, limpeza de ambientes, comunicação e monitoramento durante as sessões. Entre os cuidados obrigatórios, estão o distanciamento entre pessoas e carros em todos os ambientes, máximo de quatro ocupantes em cada carro, pagamentos via aplicativo, exigência do uso de máscaras. Todas as saídas, inclusive de emergência, serão divulgadas na super tela antes e após o início do evento.

Neste primeiro momento não será permitida a entrada de motos, também é proibido buzinar, durante o evento deve-se manter o farol apagado e aconselhável manter os vidros fechados.

Para garantir o distanciamento, o acesso ao áudio dos filmes será obtido por meio do rádio do próprio carro, sintonizado via ondas FM.

Caso precise ir ao banheiro, basta ligar o pisca alerta, que um dos monitores irá acompanhar com toda segurança. Os banheiros disponibilizados durante a exibição serão higienizados a cada uso.

Programação

O Cine drive-in abrirá as portas para o público no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, com programação que mistura filmes de arte e retrô, incluindo obras como "Ghost - Do outro lado da vida", "P.S Eu Te Amo", "Meu Malvado Favorito", "De Volta para o Futuro", "Pânico", "Harry Potter e a Pedra Filosofal". Para consultar os horários das sessões CLIQUE AQUI.

O valor dos ingressos será cobrado por veículo, cada ingresso equivale a 1 carro com até 4 pessoas. Doando 1Kg de alimento o valor do INGRESSO CARRO SOLIDÁRIO sai por R$ 50,00.



NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS



CLIQUE AQUI para acessar nossa página do Facebook



CLIQUE AQUI para acessar o perfil do Instagram



CLIQUE AQUI para acessar o perfil do Twitter



CLIQUE AQUI para acessar nosso canal do YouTube



CLIQUE AQUI para entra no Grupo 1 do Portal da Cidade



CLIQUE AQUI para entra no Grupo 2 do Portal da Cidade



CLIQUE AQUI para fazer parte da nossa lista de transmissão e receber as notícias e informações 
(Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados)



CLIQUE AQUI para assistir AO VIVO a cidade de Rio das Pedras

Fonte:

Deixe seu comentário