Portal da Cidade Rio das Pedras

REGIÃO

Circuito de Negócios Agro Banco do Brasil chega em Piracicaba/SP

Evento acontece a partir das 12h desta quinta-feira (01) e vai até as 14h da sexta-feira (02) no Parque do Engenho

Publicado em 29/11/2022 às 21:29

(Foto: Divulgação)

Piracicaba recebe nos dias 01 e 02 de dezembro, o Circuito de Negócios Agro do Banco do Brasil. A Carreta Agro será instalada no Parque do Engenho, na Avenida Dr. Maurice Allain, 454 – Vila Rezende, com o objetivo de levar assessoria rural itinerante para os agropecuaristas de Piracicaba e região.

A carreta adaptada funciona como agência móvel do BB e tem circulado o país. De acordo com a assessoria de comunicação do banco, cerca de 60 mil quilômetros serão percorridos até dezembro deste ano. E a cidade de Piracicaba está entre os 600 municípios selecionados. A oportunidade também garantiu a participação de parceiros (revendas de máquinas e de insumos, empresas de tecnologia agrícola e outras ligadas ao segmento), bem como capacitação técnica e assessoria especializada aos empreendedores do campo.

Segundo o Banco do Brasil, o objetivo é movimentar o setor produtivo, levar bons negócios para os produtores rurais, bem como realizar palestras para disseminar conhecimento técnico e boas práticas no campo. O Circuito prevê a divulgação de produtos, serviços e inovações tecnológicas ao setor, além de levar assessoria aos produtores rurais.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário