Portal da Cidade Rio das Pedras

TEMPO

Defesa Civil emite alerta de frente fria na região durante o final de semana

Cidades do interior do estado podem chegar a 7ºC

Publicado em 23/05/2020 às 02:44
Atualizado em

A Defesa Civil de São Paulo emitiu um alerta para baixas temperaturas em algumas cidades do interior paulista durante o final de semana. A temperatura, segundo o órgão, vai ficar baixa entre sábado (23) e segunda (25).

Ainda segundo o boletim, o pico de frio poderá ocorrer na madrugada de domingo (24).

As dicas da Defesa Civil para este período é manter crianças e idosos bem agasalhados e evitar locais fechados e de grande circulação de pessoas, além de higienizar bem as mãos e frequentemente.

O órgão também orienta as pessoas para manterem-se hidratadas, mesmo se sentir menos sede, para evitar ressecamento da pele e dos lábios por causa do ar frio; e manter ao menos uma fonte de ventilação em locais fechados para facilitar a circulação do ar.



✔️Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agende de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

✔️Ou se preferir clique no link abaixo para participar do GRUPO do Portal da Cidade RDP e receba as informações e fique atualizado!!! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📲 Para participar do grupo clique neste link: 👉https://chat.whatsapp.com/D8BHIYbtQKaKIGlbDcuJiS

✔️Acompanhe também o Portal da Cidade Rio das Pedras nas redes Sociais:

 https://www.facebook.com/PortaldaCidadeRiodasPedras/

👉 Facebook

👉 Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário