Portal da Cidade Rio das Pedras

VAI FERVER ☀

São Paulo pode bater recorde de calor no fim de semana

O dia mais quente de 2020 até agora foi 27 de janeiro, com 33,7 graus

Publicado em 09/09/2020 às 21:21

(Foto: Google Imagens)

São Paulo deve ter temperaturas bastante elevadas durante o fim de semana. De acordo com o Climatempo, os termômetros podem chegar aos 34 graus no sábado e aos 33 no domingo no estado. Este pode ser um fim de semana de calor recorde para o ano. O dia mais quente de 2020 até agora foi 27 de janeiro, com 33,7 graus. 

A umidade relativa do ar também é um ponto de atenção, podendo ficar abaixo de 30% e 20%. A orientação é evitar exposição ao sol nos horários de calor intenso e se hidratar bastante. Com o tempo seco, a poluição também deve aumentar.

Com o solstício de inverno se afastando, os dias ficam ganham cada vez mais tempo de sol. Com baixa umidade do ar, poucas nuvens no céu e mais horas de luz, a temperatura sobe mais rapidamente.

Confira a previsão:

Quinta-feira (10): Sol com algumas nuvens, mas sem chuva. Mínima de 16ºC e máxima de 32ºC

Sexta-feira (11): Sol com algumas nuvens, mas sem chuva. Mínima de 17ºC e máxima de 33ºC

Sábado (12): Sol o dia todo sem nuvens. Noite de tempo aberto. Mínima de 18ºC e máxima de 34ºC

Domingo (13): Sol o dia todo sem nuvens. Noite de tempo aberto. Mínima de 19ºC e máxima de 33ºC




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Deixe seu comentário