Portal da Cidade Rio das Pedras

REABRINDO

Shopping Piracicaba já inicia funcionamento flexibilizado

Com a cidade na fase amarela, Shopping Piracicaba já inicia funcionamento das 14h às 20 horas, de segunda a sábado

Publicado em 10/08/2020 às 22:18
Atualizado em

(Foto: Google Imagens)

A cidade de Piracicaba está na fase Amarela do Plano SP de combate ao coronavírus (Covid-19). Com isso, novos segmentos do comércio já podem reabrir. Por meio de comunicado oficial, o Shopping Piracicaba informou que “acompanhará as orientações dos órgãos públicos, reabrindo suas portas das 14h às 20 horas, de segunda a sábado.” O shopping informou, ainda, que o funcionamento reduzido atenderá também o limite permitido de capacidade de 40%.

Como Piracicaba já se encontra na fase amarela, passa a ser autorizado o funcionamento de todos os comércios não essenciais, como salões de beleza, academias, bares e restaurantes — desde que as normas de distanciamento e higienização sejam seguidas rigorosamente. No Shopping Piracicaba, o atendimento presencial flexibilizado volta a ocorrer nas lojas, serviços e praças de alimentação, com cumprimento de todas as medidas preventivas obrigatórias. Já eventos de lazer e entretenimento, como o cinema por exemplo — permanecem suspensos.

Conforme rege o Decreto Municipal nº 18.379 (válido até 23 de agosto), “poderão funcionar shopping centers, galerias e estabelecimentos congêneres, comércios, serviços, consumo local (bares, restaurantes e similares), salões de beleza, academias de esportes de todas as modalidades e centros de ginásticos.” O documento oficial reforça ainda que todos os segmentos deverão seguir as medidas decretadas até o momento. O descumprimento incidirá nas penas previstas na legislação vigente.

Na fase Amarela, as praças de alimentação de shoppings podem funcionar também com capacidade de 40% e horário reduzido (6 horas).




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado!!! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.


🟦 Facebook

🟧 Instagram

🟥 YouTube

🌐 Twitter

🔳 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário