Portal da Cidade Rio das Pedras

MAPA ASTRAL

Feliz Ano Novo Astrológico!

Para a astrologia, o ano novo não começa exatamente no dia 1 de janeiro, mas sim em 20 de março

Publicado em 19/03/2019 às 22:51
Atualizado em

Abra sua mente e coração para as mudanças que estão por vir (Foto: Divulgação)

Feliz Ano Novo Astrológico!


Para a astrologia, o ano novo não começa exatamente no dia 1 de janeiro, mas sim em 20 de março. Nesse dia, o Sol entra na energia do signo de Áries, o primeiro signo do zodíaco. Por isso, podemos considerar essa data como o ano novo astrológico. Então hoje às 19h acontece um grande marco no calendário astrológico. O ingresso do Sol no signo de Áries dando o início de mais um ano para a Astrologia.

Este novo ano será regido pelo planeta Marte, portanto é um ano em que devemos adotar uma postura ativa e enérgica. Nada de ficar na dependência dos outros, ou ficar sentado esperando as coisas acontecerem. Se você quer realizar seus sonhos e ter suas conquistas, você precisará agir.

A energia de Marte também nos proporcionará coragem e impulso para finalizar situações e resolver questões que há muito tempo estamos postergando em nossas vidas, seja por dificuldade de nos impor, ou por medo de tomar uma atitude.

O trânsito de Júpiter em Sagitário até Dezembro promete expansão, crescimento, otimismo, e novos aprendizados. Teremos pela frente um ano super favorável para autoconhecimento, para assuntos de justiça, espiritualidade, estudos e viagens. Muito bom para investir em tudo que fará você crescer e evoluir como pessoa.

Já Saturno em Capricórnio durante todo este ano ressalta a importância do planejamento e da prudência. Saturno é o planeta que traz consciência sobre nossos limites e responsabilidades. Ele é quem dará ritmo para toda a expansão prometida para o ano, nos lembrando que é importante agir com consciência e sabedoria para evitarmos desperdício de recursos e energia, potencializando assim o nosso poder de realização.   

Com o recém ingresso de Urano em Touro, o mercado de trabalho e financeiro vai passar por uma grande revolução ao longo dos próximos 7 anos. Vamos presenciar grandes mudanças econômicas e políticas no mundo. Será importante quebrar as resistências e aprender a confiar mais no nosso potencial criativo. Abra sua mente e coração para as mudanças que estão por vir.

Fonte:

Deixe seu comentário