Portal da Cidade Rio das Pedras

COVID-19

Neste sábado (24) Saúde de Rio das Pedras realiza o PIT STOP de testes rápidos

O Pit Stop ocorrerá das 8h às 12h na UBS Dr. Matheus Gabriel Bonassa

Publicado em 23/10/2020 às 21:46
Atualizado em

(Foto: Google Imagens)

A Prefeitura Municipal, através de seu Secretário de Saúde, divulgou na página oficial do Facebook da Prefeitura, que neste sábado dia 24/10, será realizado testes rápidos do COVID-19 para as pessoas de grupo de risco.

O público alvo são as pessoas acima de 60 anos, com doenças crônicas, profissionais da área de saúde e segurança pública, os quais terão que levar documentação comprovatória.

Os pacientes atendidos na campanha do outubro rosa, que se enquadrarem no perfil, também poderão realizar os testes rápidos durante toda a semana das 16 às 20h, na UBS Dr. Matheus Gabriel Bonassa.


*Vídeo extraído da página do Facebook da Prefeitura Municipal




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário