Portal da Cidade Rio das Pedras

COVID-19

Rio das Pedras tem quase 10 mil pessoas com a vacinação atrasada

São 1.786 pessoas com a segunda dose da vacina atrasada. Outras 7.967 pessoas não retornaram ao posto de vacinação para a aplicação da dose de reforço

Publicado em 14/06/2022 às 00:02
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Google Imagens)

Dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde de Rio das Pedras indicam que quase 10 mil pessoas estão com doses da vacinação contra a COVID-19 atrasadas em nosso município.

A imunização é a grande responsável pela diminuição dos casos, internações e mortes, fazendo com que a vida de quase toda a população possa seguir normalmente. Mesmo com o aumento nos casos nas últimas semanas, o número de internações e mortes segue caindo graças a administração das vacinas.

“A vacinação é muito importante e é a melhor forma de prevenção e de barrar o avanço da COVID-19 em nossa cidade” declarou Joaldo Gonçalves de Oliveira, Secretário Municipal de Saúde de Rio das Pedras. Joaldo ainda completa que o uso de máscara segue sendo indicado em locais abertos e fechados como forma de prevenção a doença, e ainda é obrigatória em todos os estabelecimentos de saúde em Rio das Pedras.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário