Portal da Cidade Rio das Pedras

EDUCAÇÃO

Conheça mais sobre a Eduka Rio das Pedras

O Centro de Estudos Eduka tem cursos preparatórios, psicoterapia, reforço escolar, neuropsicopedagoga e ensino EAD

Publicado em 21/03/2024 às 16:19
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Há sete anos, o espaço tem sido uma referência em educação na cidade de Rio das Pedras. Inicialmente focada no atendimento particular, expandiu os horizontes para oferecer uma gama ainda mais ampla de serviços educacionais.

Além dos tradicionais cursinhos preparatórios para concursos públicos, agora também proporciona reforço escolar, atendimento neuropsicopedagógico, psicoterapia, parceria com a faculdade Unibf (EAD) e aulas particulares, visando atender às diversas necessidades dos alunos.

A grande novidade deste ano é o lançamento do nosso cursinho preparatório para o Enem 2024. Com professores altamente qualificados e um conteúdo programático especialmente desenvolvido para garantir o melhor desempenho dos estudantes, estamos preparados para ajudá-los a alcançar seus objetivos acadêmicos e profissionais.

O Centro de Estudos Eduka está localizado na rua Fernando Costa, 262, no coração do centro da cidade de Rio das Pedras. Sob a direção dedicada da professora Keren Oliveira, a escola está comprometida em oferecer uma educação de qualidade, preparando os alunos para enfrentar os desafios futuros com confiança e sucesso.

Para mais informações e matrículas, entre em contato pelo telefone: (19) 98901-0559. Não perca a oportunidade! As Matrículas realizadas até 15/04 estarão com preços especiais. Faça parte dessa comunidade educacional!


Fonte:

Deixe seu comentário