Portal da Cidade Rio das Pedras

OPORTUNIDADE!

Faculdade Anhanguera de Piracicaba abre concurso de Bolsa de Estudo de 100%

Concurso válido somente para a Faculdade Anhanguera de Piracicaba Campus do Bairro Água Branca

Publicado em 24/01/2022 às 23:36
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Já imaginou fazer sua graduação na Faculdade Anhanguera de Piracicaba com uma Bolsa de Estudo 100%? Então é a sua oportunidade! São mais de 40 cursos em diversas áreas e as aulas começam em fevereiro.

Veja como funciona o concurso

  • O concurso dará duas bolsas integrais, ou seja, 100% de bolsa até o final da graduação;
  • Também terão outras opções de bolsas disponíveis a partir de 50%.

IMPORTANTE: Concurso válido somente para a Faculdade Anhanguera de Piracicaba Campus. Endereço: Rua Santa Catarina, 1005, bairro Água Branca​.

Regras do concurso

  • Inscreva-se no vestibular e faça a prova dia 27, 28 e 29 de janeiro online ou presencialmente no campus. 


Alguns dos cursos disponíveis

Administração, Direito, Fisioterapia, Enfermagem, Biomedicina, Psicologia, Engenharias e outros diversos cursos e áreas de atuação.

O campus Piracicaba conta com as modalidades: presencial, híbrido/premium, semipresencial e cursos 100% online com mensalidades a partir de apenas R$150,00. Você escolhe a modalidade que mais combina com você.

Saiba mais e faça sua inscrição gratuita para o vestibular da Faculdade Anhanguera de Piracicaba acessando: http://bit.ly/vestibularpiracicaba ou pelos telefones: (19) 2533-9053 e WhatsApp (19) 99225-0068.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário