Portal da Cidade Rio das Pedras

BRASILEIRÃO

Palmeiras, Corinthians e São Paulo ficam no empate

Três dos quatro grandes clubes paulistas entraram em campo em duelos válidos pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol

Publicado em 05/09/2022 às 10:42

(Foto: César Greco)

Em comum, o resultado final. Os três grandes empataram, em rodada positiva principalmente para o líder Palmeiras, que tropeçou, porém viu seus rivais diretos também tropeçando.

Palmeiras joga com reservas e busca empate fora de casa.

O Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro, mas enfrenta um momento de instabilidade na competição. Vindo de uma sequência difícil, o objetivo principal era somar pontos. Jogando fora de casa, em Bragança Paulista contra o RedBull Bragantino, o Verdão saiu atrás, mas buscou o empate para manter a ponta em rodada perfeita.

No primeiro tempo. O Bragantino abriu 2x0 no placar, com a Lei do Ex sendo perpetuada. Luan Cândido e Arthur, ambos revelados pelo alviverde, balançaram a rede para o Massa Bruta.

Ainda na primeira etapa, o Palmeiras correu atrás do prejuízo e empatou no finalzinho, com gol contra do goleiro Cleiton. Na segunda etapa, o zagueiro Luan em um lançamento primoroso colocou Merentiel na cara do gol para fazer o primeiro dele com a camisa alviverde e para dar números finais à partida.


Corinthians e Inter empatam e perdem chance de colar no líder.

Em um campeonato de pontos corridos, qualquer oportunidade de avançar na tabela deve ser aproveitada. Corinthians e Internacional tinham a oportunidade de assumir a vice-liderança da competição e quem vencesse, colaria no líder Palmeiras.


Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Inter partiu pra cima cedo e marcou aos 45 segundos de jogo, com Alemão. Mas o Timão reagiu e aos 18 minutos já havia virado o placar com Balbuena e Yuri Alberto.

O Inter correu atrás do prejuízo e voltou melhor para o segundo tempo, chegando ao gol de empate aos 21 minutos, com um bonito gol de Alan Patrick. Os dois times buscaram o gol da vitória, mas o empate prevaleceu e frustrou ambos os lados.


São Paulo empata com Cuiabá e crise só aumenta.

Cuiabá e São Paulo se enfrentaram na Arena Pantanal em busca de reabilitação. Ambas as equipes vivem momentos turbulentos, e o resultado de domingo foi mais uma vez ruim para os dois lados.


Foto: Divulgação

O Cuiabá começou melhor e abriu o placar logo aos 5 minutos de jogo, quando Deyverson anotou o seu primeiro gol com a camisa do Dourado, batendo pênalti com categoria. O São Paulo até buscou o empate ainda na primeira etapa, parando na boa armação defensiva do adversário.

Para piorar, na segunda etapa, Wellington foi expulso depois de tomar o segundo cartão amarelo. O Cuiabá mais uma vez mostrou superioridade, agora com um atleta a mais, porém, os atletas pecaram na finalização. Quando parecia que o jogo terminaria com a vitória do Dourado, o São Paulo empatou após bola alçada para a área. Luizão empatou a partida para dar números finais ao placar.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário