Portal da Cidade Rio das Pedras

EDUCAÇÃO

Turmas de fevereiro e março já estão liberadas na Cruzeiro do Sul EAD

Você já pode iniciar sua graduação, pós-graduação ou cursos técnicos em fevereiro de 2024

Publicado em 08/02/2024 às 10:38
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

ATENÇÃO: Turmas de fevereiro e março liberadas!

A Cruzeiro do Sul Virtual – Polo EAD Rio das Pedras liberou a nova turma para os cursos de Graduação, Pós Graduação e Cursos técnicos com o início para fevereiro e março de 2024. Além disso, terão muitas condições especiais para você iniciar seus estudos. Portanto, não perca essa oportunidade de começar sua jornada educacional.

Garanta o seu lugar na próxima turma e invista no seu futuro!

Conheça os cursos disponíveis através do site https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/graduacao/ ou vá até o Polo de Apoio, que está localizado na Rua Prudente de Moraes - 517, no Centro de Rio das Pedras.

Para mais informações, entre em contato com a equipe de atendimento do Polo EAD Rio das Pedras clicando no link: CLIQUE AQUI PARA CHAMAR NO WHATSAPP


⚠️ Que receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Faça parte do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados >>CLIQUE AQUI<< para entrar no grupo.

Facebook | Instagram | YouTube | Twitter | Câmeras ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário