Portal da Cidade Rio das Pedras

INSCRIÇÕES

UNIVESP Rio das Pedras abre inscrições e oferece 20 vagas

As vagas são para Licenciatura em Letras, Matemática e Pedagogia

Publicado em 16/05/2019 às 04:28

Em Rio das Pedras, o Polo da UNIVESP está localizado na Rua Adhemar de Barros, 550, Centro (prédio da Biblioteca Municipal) (Foto: Divulgação)

A UNIVESP-Universidade Virtual do Estado de São Paulo está com as inscrições abertas para o vestibular 2019, oferecendo mais de 5000 (Capital e Interior) vagas para os vários cursos oferecidos pela Instituição para esse segundo semestre.  Em Rio das Pedras , o Polo da UNIVESP está oferecendo 20 vagas para o curso que irá proporcionar Licenciaturas em Letras, Matemática e Pedagogia.

As inscrições que custam R$ 49,00, podem ser feitas através da internet, acessando o site vestibular.univesp.br na área do candidato, até às 15 horas do dia 21 de junho. O candidato receberá a confirmação da efetivação de sua inscrição no vestibular, até 10 (dez) dias após o pagamento da taxa de inscrição em seu e-mail registrado por ocasião da inscrição. As provas ocorrerão em uma única data, dia 14 de julho de 2019, às 13 horas, e terá duração de 5 (cinco) horas.

Para verificar o local onde realizará o Exame, o candidato deverá a partir do dia 10 de julho acessar o site vestibular.univesp.br na Área do Candidato. Não haverá envio da convocação pelos Correios, por e-mail ou por quaisquer outros meios. O candidato deverá, obrigatoriamente, realizar o Exame no local determinado na convocação.

Em Rio das Pedras, o Polo da UNIVESP está localizado na Rua Adhemar de Barros, 550, Centro (prédio da Biblioteca Municipal). 

Mais Informações ou eventual solução de dúvidas através dos telefones da Central de Informações: Capital e Grande São Paulo (11) 3471.4050 e demais localidades: 0800.722.7225.

Fonte:

Deixe seu comentário