Portal da Cidade Rio das Pedras

COPA DO MUNDO

Brasil enfrenta Coréia do Sul em busca de uma vaga nas quartas de final

A bola rola a partir das 16 horas desta segunda-feira (05), no Estádio 974, e a equipe comandada pelo técnico Tite terá a tão esperada volta de Neymar

Publicado em 05/12/2022 às 09:38

(Foto: Divulgação)

Agora é hora de decisão na Copa do Mundo 2022. Depois da classificação na primeira fase, a Seleção Brasileira agora inicia o mata-mata da competição. E em caso de derrota, a equipe dará adeus à competição.

A adversaria da seleção canarinho nas oitavas de final será a Coreia do Sul, que conseguiu a classificação aos 45 do segundo tempo, passando na segunda posição do Grupo H da Copa, batendo Portugal no último jogo. Já o Brasil vem de derrota, perdendo para Camarões no último jogo por 1x0. A seleção poupou seus titulares no último jogo e agora volta a ter força máxima.

A bola rola a partir das 16 horas desta segunda-feira (05), no Estádio 974, e a equipe comandada pelo técnico Tite terá a tão esperada volta de Neymar, que ficou de fora das duas últimas partidas da primeira fase. O lateral Danilo também estava no departamento médico e volta a ficar à disposição de Tite. Por outro lado, o lateral esquerdo Alex Sandro está lesionado e não joga. O outro lateral esquerdo, Alex Telles teve uma lesão mais séria e foi cortado da Copa, assim como Gabriel Jesus, que também teve lesão constatada.

Com os retornos e os desfalques, o Brasil deve ir a campo com Alisson; Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro, Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar; Vinicius Júnior e Richarlison.

Já a Coreia do Sul, do técnico Paulo Bento tem todos os seus atletas a disposição, com a volta do zagueiro Min-Jae-Kim, que foi poupado contra Portugal. Com isso, os tigres asiáticos entram em campo com Seung-Gyu Kim, Moon-Hwan Kim, Min-Jae Kim, Young-Gwon Kim e Jin-Su Kim; In-Beom Hwang e Woo-Young Jung; Hee-Chan Hwang, Kang-In Lee e Heung-Min Son; Gue-Sung Cho.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário