Portal da Cidade Rio das Pedras

Taça Rio das Pedras

Hull City mantém invencibilidade na competição

Confira todos os resultados do último final de semana

Publicado em 22/11/2022 às 11:24

(Foto: Osmar Souza)

O último final de semana foi mais uma vez de muito futebol no Estádio Municipal Massud Coury em Rio das Pedras, em mais uma rodada da Taça Rio das Pedras de Futebol Amador, competição realizada pela Liga Riopedrense de Futebol, em parceira com a Secretaria de Esportes e Lazer de Rio das Pedras.

Foram seis jogos disputados no sábado (18) e domingo (19). Destaque para as vitórias dos finalistas da última Copa Rio das Pedras, o Atlético Riopedrense goleou o MDC por 5x1. A ótima campanha do tigre já garantiu passagem para a próxima fase.

Quem também está na próxima fase é o Hull City, que fez 4x2 na Portuguesa. O Hull é a única equipe invicta na competição.

Confira todos os resultados do final de semana:

Sábado (19/11)

MDC 1x5Atlético Riopedrense
Hull City 4x2 Portuguesa

Domingo (20/11)

Interior Paulista 1x3 MDR
Pombal 0x1 Esperança
Grêmio 1x0 União ST
MDC 2x0 Lobo Laranja




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário