Portal da Cidade Rio das Pedras

FUTEBOL

Riopedrense avança no Campeonato Master 40 - 2019

Com uma campanha consistente com 5 vitórias em 5 jogos o Riopedrense, avançou em 1º no Grupo B, do campeonato de master 40, da Liga Piracicabana de Futebol

Publicado em 24/09/2019 às 23:13
Atualizado em

Equipe do Riopedrense - Master 40 (Foto: Matheus Paxá)

Jogando em casa a equipe do Riopedrense recebe pelas quartas de finais a equipe do São Dimas, no Estádio Municipal Massud Coury, domingo (29) às 8h30m. Como obteve a melhor campanha da primeira fase, a equipe joga com a vantagem do empate para avançar às semifinais, o vencedor desse confronto enfrenta o vencedor de Cataguá x Fortaleza, que jogam no campos do Vila Fátima.



Após a partida disputada pelo Master a equipe do América, dirigida pelo professor Amauri, recebe a equipe do Grêmio, válida pela 4ª Rodada da Copa Piracicaba / TV ATIVA, categoria sub 16, o jogo está marcado para às 10h. 


 SINDICATO 

Em parceria com a equipe do Alkaeda, o Riopedrense, joga no sábado (28/09) pela 5ª rodada do campeonato de Veteranos do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, o adversário será a equipe do Largados F.C, até o momento a equipe tem 1 vitória e 2 empates. 


Alkaeda / Riopedrense x Largados
Local: Sindicato Metalúrgicos 
Horário 15h00 


AMADOR DE RIO DAS PEDRAS 

Em jogo atrasado da 3ª rodada em virtude das chuvas, o Riopedrense entra em campo também no domingo à tarde, para enfrentar a equipe do Quebrada (Serra). 

Os dois times vem para essa partida com derrotas, a equipe do Riopedrense perdeu para o Canabres pelo placar de 1 x 0, e o Quebrada perdeu para o Democrata por 4 x 1. 


A partida vai ser atípica, pois, o Riopedrense já entra vencendo pelo placar de 2 x 0, e será retomada a partir dos 17 minutos do 1º tempo. 

Continuando com a vitória a equipe se classifica e garante uma vaga nas quartas de finais, somente uma tragédia elimina a equipe, no caso uma derrota por 8 gols de diferença.


Informação da partida entre Riopedrense x Quebrada:
Data: 29/09/2019
Horário: 15h30m
Local: Estádio Municipal Massud Coury

Fonte:

Deixe seu comentário