Portal da Cidade Rio das Pedras

DROGAS

Ação conjunta entre Polícia Civil, Militar e GCM prendem suspeitos de tráfico

Caso aconteceu na manhã desta sexta-feria (02) na área central de Rio das Pedras

Publicado em 02/02/2024 às 13:14
Atualizado em

(Foto: Polícia Civil)

Há cerca de dois meses, policiais civis da 2ª DISE – DEIC iniciaram uma investigação sobre um indivíduo associado a uma facção criminosa que supostamente gerenciava um ponto de venda de drogas no bairro Bosque dos Lenheiros, em Piracicaba. Durante as apurações, descobriu-se que parte das drogas estava na casa de um suspeito, e a maior parte em um terreno dele, onde ele e um parceiro mantinham um galinheiro para disfarçar a atividade criminosa.

Mandados de busca foram expedidos para as residências do suspeito principal e de seu comparsa. Com o apoio da UIP e equipe da ROMU, a ação foi realizada. Durante o cumprimento do mandado na casa do suspeito na manhã desta sexta-feira (02), ele foi detido com drogas e dinheiro.

Durante a apreensão foram encontrados 2 pedaços brutos de tijolo de crack, 924 porções de maconha, 420 porções de cocaína, 226 porções de haxixe, 25 tubinhos de cocaína, 4 balanças de precisão, 1 tesoura, 1 rolo de plástico e 2 aparelhos celulares. 

Já na residência do suspeito principal, foram encontrados kits de maconha, porém, ele não estava lá. O terreno de foi revistado com a ajuda do cão de faro da polícia, resultando na descoberta de um tambor enterrado no galinheiro, contendo diversas porções de drogas e outros itens.

Durante as diligências, souberam que o suspeito principal estava trabalhando em Rio das Pedras, coletando lixo. Com o apoio da Polícia Militar e Guarda Civil local, conseguiram localizar e detê-lo.

Os envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos à Piracicaba, ficando à disposição da justiça. A operação foi iniciada logo pela manhã pela Polícia Civil em Piracicaba, com apoio da PM e GCM local em Rio das Pedras, sendo crucial para prender um dos responsáveis pelo ponto de tráfico.


⚠️ Que receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Faça parte do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados >>CLIQUE AQUI<< para entrar no grupo.

Facebook | Instagram | YouTube | Twitter | Câmeras ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário