Portal da Cidade Rio das Pedras

ACIDENTE

Acidente com van deixa 10 feridos em Rio das Pedras

Van era composta por torcedores que acompanharam o jogo Palmeiras x Santos, em São Paulo.

Publicado em 19/09/2022 às 09:40
Atualizado em

(Foto: Reprodução/EPTV)

Um acidente envolvendo uma van deixou 10 pessoas feridas na noite de domingo (19), na Rodovia do Açúcar, em Rio das Pedras.

De acordo com informações divulgadas pela EPTV, a Van voltava de São Paulo, onde os 16 passageiros acompanharam o jogo entre Palmeiras e Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O Veículo capotou e parou no canteiro central da via.

Dos 16 ocupantes, 10 ficaram feridos, 4 com maior gravidade. A reportagem da EPTV indicou que uma pessoa foi socorrida para a Santa Casa de Piracicaba, uma outra foi encaminhada para o Hospital dos Fornecedores de Cana, duas para o Hospital da Unimed e outros feridos foram encaminhados para a UPA do Piracicamirim e Hospital São Vicente de Paula, em Rio das Pedras.


A Rodovias do Tietê, concessionária que administra o trecho, afirmou que uma das faixas ficou interditada por 20 minutos, entre as 23h30 e 23:50.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário