Portal da Cidade Rio das Pedras

policial

Após perseguição, PM de Rio das Pedras prende indivíduo por tráfico de drogas

A ação ocorreu no bairro Cambará e contou com o apoio de uma equipe da PM de Mombuca.

Publicado em 12/09/2023 às 10:36
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

A Polícia Militar de Rio das Pedras prendeu na última segunda-feira, dia 11, um indivíduo acusado de tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Cambará e contou com o apoio de uma equipe da PM de Mombuca.

Durante patrulhamento preventivo, a equipe da PM avistou uma motocicleta em alta velocidade, trafegando pela avenida Elias Candido Ayres, com uma sacola em posse. Quando observou a presença da viatura, o condutor da moto aumentou a velocidade, avançando o sinal vermelho.

A perseguição seguiu por outras vias do município, com o suspeito ignorando os sinais de parada emitidos pela viatura. No meio da perseguição, o pneu da motocicleta estourou, fazendo com que o veículo perdesse velocidade. Ele tentou se desfazer da sacola que carregava, jogando em frente a uma escola, no momento da saída dos alunos.

A PM realizou a abordagem e encontrou na sacola jogada pelo suspeito 256 gramas de maconha, divididas em 80 porções. Ele recebeu voz de prisão ainda no local, sendo encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para exames cautelares.

O indivíduo foi levado para a Delegacia de Polícia do município, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos agentes, autuando o mesmo por tráfico de drogas. Ele permanece á disposição da justiça.




🟩 Quer receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Faça parte do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados >>CLIQUE AQUI<< para entrar no grupo.

📱 Facebook
📱 Instagram
📺 YouTube
📱 Twitter
🎥 Câmeras ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário