Portal da Cidade Rio das Pedras

POLICIAL

Caminhão Baú furtado em Rio das Pedras é encontrado em Iracemápolis

O dono do veículo registrou Boletim de Ocorrência quando percebeu o sumiço do caminhão, que estava parado em uma rua no bairro Jardim São Carlos.

Publicado em 04/01/2024 às 09:29
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar localizou na manhã desta quinta-feira, dia 4, na cidade de Iracemápolis, um Caminhão Baú que havia sido furtado em Rio das Pedras, na madrugada do dia anterior.

O dono do veículo registrou Boletim de Ocorrência quando percebeu o sumiço do caminhão, que estava parado em uma rua no bairro Jardim São Carlos, em região próxima a saída da cidade. 

O veículo foi encontrado pelos agentes da PM estacionado na avenida Waldo Zanucci, no Distrito Industrial de Iracemápolis, graças ao sistema de rastreio via satélite instalado no caminhão. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia e o caminhão será devolvido ao proprietário. 


⚠️ Que receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Faça parte do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados >>CLIQUE AQUI<< para entrar no grupo.

Facebook | Instagram | YouTube | Twitter | Câmeras ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário