Portal da Cidade Rio das Pedras

POLICIAL

Dois PMs São baleados em troca de tiros após roubo a casa em Rio das Pedras

Eles foram encaminhados para a Santa Casa de Piracicaba, de acordo com a polícia, sem risco de vida.

Publicado em 30/07/2019 às 06:57
Atualizado em

Policiais baleados e assaltante foram encaminhados para a Santa Casa de Piracicaba (Foto: Divulgação)

Policiais da 2ª Cia depara com sujeito em residência em Rio das Pedras/SP no começo da noite desta Terça-Feira (30/07).

Dois policiais militares foram baleados na noite desta terça-feira (30) em Rio das Pedras (SP) durante uma troca de tiros após um roubo a residência no Bairro Santa Maria. De acordo com a Polícia Civil, um deles levou um tiro na perna e, o segundo, no rosto. 

Segundo informações iniciais da polícia, os oficiais patrulhavam a região quando foram surpreendidos por um suspeito saindo da residência que era roubada.Houve troca de tiros e dois Policiais baleados e a uma senhora baleada de raspão no rosto. Diversas viaturas de toda a região participaram da ocorrência, inclusive com policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Piracicaba (SP). 

Os policiais foram encaminhados para a Santa Casa de Piracicaba e não apresentam risco de vida. Inicialmente, o suspeito baleado foi encaminhado para uma unidade de atendimento de Rio das Pedras e, depois, também foi transferido para a Santa Casa de Piracicaba,o agressor está preso em custódia no hospital.

A Polícia ainda não tem informações de mais participantes neste caso, porém está apurando e levantando maiores informações.

Fonte:

Deixe seu comentário