Portal da Cidade Rio das Pedras

POLICIAL

GCM de Rio das Pedras prende homem bêbado que deixou cair arma em abordagem

Outro homem foi preso na ação; confira mais detalhes na matéria!

Publicado em 17/01/2024 às 11:24
Atualizado em

(Foto: Divulgação / GCM Rio das Pedras)

A Guarda Civil de Rio das Pedras prendeu no início da madrugada da última segunda-feira, dia 15, dois homens que circulavam de motocicleta pelo bairro Luis Massud Coury.

Os agentes da Guarda realizavam patrulhamento pela cidade quando observaram uma motocicleta circulando com um dos ocupantes sem capacete. O condutor utilizava o item de segurança e prontamente atendeu a ordem de parada. Nada de ilícito foi encontrado em sua posse, porém ele não possuía habilitação e o veículo contava com inúmeras pendências na documentação.

Já o garupa, que não utilizava capacete, apresentava sinais visíveis de embriaguez e acabou caindo quando desceu da moto, derrubando uma arma de fogo que estava em sua cintura. O revólver calibre 38 estava com cinco cartuchos intactos. No depoimento, o condutor da motocicleta afirmou que a arma era de sua posse.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial de Piracicaba, conde a autoridade de plantão arbitrou uma fiança de R$ 5.000,00 para ambos. Como não houve o pagamento, ambos permanecem a disposição da justiça. A moto foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado, onde deve passar por perícia e a arma levada para o Instituto de Criminalística, onde também será periciada. 


⚠️ Que receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Faça parte do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados >>CLIQUE AQUI<< para entrar no grupo.

Facebook | Instagram | YouTube | Twitter | Câmeras ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário