Portal da Cidade Rio das Pedras

OCORRÊNCIA POLICIAL

Homem procurado pela justiça é preso pela Polícia Militar em Rio das Pedras

Caso aconteceu na última quinta-feira (11), no Centro da cidade.

Publicado em 12/01/2024 às 10:40
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Rio das Pedras prendeu na última quinta-feira, dia 11 de janeiro, um indivíduo que estava com mandado de prisão por posse ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu na Rua Dr. Mario Tavares, no Centro da cidade.

A equipe policial realizava patrulhamento preventivo pela região, quando avistaram um indivíduo andando pela referida rua, que teve atitude suspeita quando notou a presença da viatura, motivando assim a abordagem policial.

Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar o banco de dados da PM, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor por posse ilegal de arma de fogo. 

O acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia de Rio das Pedras, posteriormente direcionado à Piracicaba, permanecendo o mesmo a disposição da justiça.


⚠️ Que receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Faça parte do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados >>CLIQUE AQUI<< para entrar no grupo.

Facebook | Instagram | YouTube | Twitter | Câmeras ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário