Portal da Cidade Rio das Pedras

CASO DE POLÍCIA

Jovem de 18 anos denuncia estupro após encontro por aplicativo

A vítima é de Rio das Pedras, mas caso ocorreu em Santa Bárbara d'Oeste em festa de aniversário de suspeito, que nega as acusações

Publicado em 10/05/2020 às 07:10
Atualizado em

Jovem contou caso ao tio, que a levou ao hospital e acionou PM (Foto: Divulgação)

Uma jovem de 18 anos acusa um homem que conheceu por um aplicativo de encontro de estuprá-la. O caso ocorreu no bairro Parque Zambani, em Santa Bárbara d'Oeste na noite de sexta-feira (08). No entanto, o boletim de ocorrência por suspeita de estupro foi registrado no sábado (09) pela manhã pela vítima.

Segundo o registro, a equipe foi acionada ao hospital municipal de Rio das Pedras, onde estava a vítima. Ela então contou que foi a uma festa de aniversário do homem que conheceu pela internet na noite de sexta. Após o encontro, ela disse que foi a à casa dele para dormir, pois já estava tarde.

Por volta de 5h de sábado, o suspeito teria então tirado sua roupa a força e a estuprado. Ela afirmou que ficou muito nervosa após o ato e que pediu para ir embora. Ele teria então acionado uma viagem por aplicativo.

Chegando em casa, a jovem contou o que ocorreu ao tio, que a levou ao hospital e acionou a PM. Com o nome e endereço do suspeito, a polícia o encontrou em sua casa. Questionado sobre o estupro, o homem negou e disse que o ato foi consentido. Ele não foi preso.



✔️Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agende de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

✔️Ou se preferir clique no link abaixo para participar do GRUPO do Portal da Cidade RDP e receba as informações e fique atualizado!!! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📲 Para participar do grupo clique neste link: 👉https://chat.whatsapp.com/JJd3FwZmXmsF43KUBITYiZ


✔️Acompanhe também o Portal da Cidade Rio das Pedras nas redes Sociais:

👉 Facebook

👉 Instagram

Deixe seu comentário