Portal da Cidade Rio das Pedras

COMPARTILHEM

Moto é roubada no Bairro São Cristóvão I

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira por volta das 22h30

Publicado em 10/03/2022 às 09:52

Foto da moto que foi roubada (Foto: Arquivo pessoal)

Na noite desta quarta-feira (9), a moto de um jovem de 22 anos foi roubada na Rua Cristina Vassalo Limongi, no Bairro São Cristóvão em Rio das Pedras, por volta das 22h30.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o proprietário da moto foi até a casa de amigos, onde deixou sua moto estacionada em frente a residência, e, quando retornou para ir embora a moto não estava mais no local estacionado.

Familiares do proprietário da moto, procuraram pela nossa equipe para divulgar o fato, para ajudar na divulgação e tentar localizar a motocicleta. Portanto segue as informações da motocicleta:

Marca: Honda/CG 125 Titam KSE
Placa: DGF-0H64
Cor: Verde
Ano: 2002

Caso alguém tenha informações sobre a motocicleta, os familiares pedem para que seja avisado imediatamente a Polícia, ligando no 190.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário