Portal da Cidade Rio das Pedras

furto

PM de Rio das Pedras prende indivíduo por tentativa de furto de veículo

A operação contou com o apoio da PM de Saltinho

Publicado em 11/09/2023 às 08:37
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

A Polícia Militar de Rio das Pedras prendeu no último domingo (10), um indivíduo acusado de tentar roubar um veículo nas proximidades do bairro Jardim Dona Antonieta. A operação contou com o apoio da PM de Saltinho.

Os agentes realizavam patrulhamento preventivo na cidade, quando observaram uma aglomeração ao redor de um automóvel com os vidros quebrados. As testemunhas afirmaram que o veículo pertence a uma funcionária de um supermercado localizado na região. Ao analisar imagens captadas por câmeras de segurança. os agentes reconheceram dois indivíduos, responsáveis pelo furto, pois os mesmos foram abordados pela corporação mais cedo no mesmo dia. 

A PM conseguiu localizar os suspeitos, que confessaram a autoria do crime. Eles receberam voz de prisão e com ânimos exaltados, tentaram reagir, sendo necessária a utilização de algemas, que foram conduzidos ao Pronto Socorro Municipal e posteriormente apresentados no plantão policial junto com a vítima e as testemunhas. 

A autoridade de plantão elaborou boletim de ocorrência, autuando os acusados por furto qualificado. Um dos indivíduos foi ouvido e liberado. O outro permaneceu à disposição da justiça.




🟩 Quer receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Faça parte do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados >>CLIQUE AQUI<< para entrar no grupo.

📱 Facebook
📱 Instagram
📺 YouTube
📱 Twitter
🎥 Câmeras ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário