Portal da Cidade Rio das Pedras

PRISÃO

PM de Rio das Pedras prende indivíduo por tentativa de furto em igreja

O caso aconteceu no bairro Santo Antônio

Publicado em 06/10/2023 às 09:13
Atualizado em

(Foto: Divulgação / PM Rio das Pedras)

A Polícia Militar de Rio das Pedras prendeu na noite da última quinta-feira, dia 5, um indivíduo acusado de tentar furtar equipamentos de uma igreja. O caso aconteceu no bairro Santo Antônio.

A equipe recebeu um chamado via COPOM para atender uma ocorrência em andamento dentro de uma igreja. Os fiéis presentes informaram que o acusado ainda estava no interior da igreja. Na abordagem, os agentes encontraram três microfones nas vestes do acusado. Quando indagado, o homem, velho conhecido nos meios policiais, admitiu a pratica do crime. Ele recebeu voz de prisão ainda no local. 

O homem foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital São Vicente de Paulo, onde ele se atirava ao chão e ofendia todos ao redor. Posteriormente, o indivíduo foi apresentado no plantão policial, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos agentes. Ele permanece à disposição da justiça.


⚠️ Que receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Faça parte do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados >>CLIQUE AQUI<< para entrar no grupo.

Facebook | Instagram | YouTube | Twitter | Câmeras ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário