Portal da Cidade Rio das Pedras

FLAGRANTE

PM de Rio das Pedras prende indivíduo por tráfico de drogas

A ação ocorreu no bairro Vitória Perim Cezarino

Publicado em 15/01/2024 às 10:17
Atualizado em

(Foto: Polícia Militar de Rio das Pedras)

A Polícia Militar de Rio das Pedras prendeu no último sábado (13), um indivíduo em flagrante por tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Vitória Perim Cezarino.

Durante patrulhamento preventivo, a equipe da PM avistou um homem em um banco na área verde, local já conhecido pelos policiais como ponto de venda de drogas. O indivíduo ficou nervoso ao notar a presença da viatura, dando voz de parada, sendo recusada a abordagem pelo indivíduo, que levantou e saiu correndo em direção ao campo de futebol do bairro.

Após perseguição, a equipe conseguiu detê-lo na Rua Pedro Pioto (cruzamento com a rua João Barrichelo Sobrinho), encontrando inicialmente somente um aparelho celular em sua posse. O suspeito, que também já é figura conhecido pela polícia, afirmou fugir por medo de ser abordado, pois, carregava entorpecentes consigo. Durante a busca na mata, encontraram uma bolsa contendo 5 (cinco) porções de skanke de maconha, 10 (dez) parangas de maconha, 27 (vinte e sete)  pinos de cocaína e R$ 68,40.

O indivíduo admitiu a venda de drogas no local para ganhar dinheiro no final de semana. Foi dada voz de prisão e, após avaliação médica, o suspeito foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Piracicaba, onde o delegado ratificou a prisão por tráfico de drogas, ficando o mesmo à disposição da justiça.


⚠️ Que receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Faça parte do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados >>CLIQUE AQUI<< para entrar no grupo.

Facebook | Instagram | YouTube | Twitter | Câmeras ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário