Portal da Cidade Rio das Pedras

POLICIAL

PM de Rio das Pedras prende indivíduos por tráfico de drogas

A ação ocorreu no bairro Santo Antônio

Publicado em 15/10/2023 às 12:09
Atualizado em

Imagem Ilustrativa (Foto: Google Imagens)

A Polícia Militar de Rio das Pedras prendeu na madrugada do último sábado, dia 14, dois indivíduos acusado de tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Santo Antônio.

Durante patrulhamento preventivo, a equipe da PM avistou uma motocicleta em atitude suspeita, trafegando pela rua Amelia Guidolim. Quando observou a presença da viatura, o condutor da moto virou bruscamente para a rua Santo Degaspari, se deparando com a viatura policial. A perseguição seguiu até a rua Rafael Hipólito, durante a fuga o indivíduo que estava na garupa dispensou uma sacola. Os Policiais Militares realizaram a abordagem e encontrou na sacola jogada pelo suspeito, uma certa quantidade de entorpecentes.

Eles receberam voz de prisão ainda no local, sendo encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para exames cautelares. Após, foram levados ao Plantão Policial de Rio das Pedras. Os indivíduos foram conduzidos ao DP de Piracicaba, sendo necessário o uso de algemas, para evitar a fuga.

No local foi elaborado o boletim de ocorrência, pela natureza de tráfico de drogas. Um dos indivíduos permaneceu à disposição da justiça e outro liberado pelo plantão policial.


⚠️ Que receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Faça parte do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados >>CLIQUE AQUI<< para entrar no grupo.

Facebook | Instagram | YouTube | Twitter | Câmeras ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário