Portal da Cidade Rio das Pedras

OCORRÊNCIA POLICIAL

PM localiza caminhão roubado próximo ao Rio Garden Mall na noite de segunda (18)

O motorista fugiu a pé, deixando o veículo na portaria de uma empresa; confira mais detalhes na matéria!

Publicado em 19/12/2023 às 11:19
Atualizado em

(Foto: Polícia Militar de Rio das Pedras)

Na noite dessa última segunda-feira (18) por volta das 22h, um caso de roubo foi apurado pelos orgãos de segurança de Rio das Pedras na Avenida Messias Balibino, conhecida popularmente pelo estabelecimento Rio Garden Mall. Durante patrulhamento ostensivo e preventivo, a Polícia Militar recebeu chamado via COPOM de que um veículo roubado (Scania) estava sendo rastreado via satélite nas proximidades. A equipe intensificou a vigilância e avistou a Scania em movimento; ao notar atitude suspeita do motorista, a Polícia tentou abordá-lo, mas ele fugiu.

Durante a tentativa de abordagem, o motorista abandonou a Scania na portaria de uma empresa nas proximidades do local e fugiu a pé, escondendo-se em uma área de mata próxima. Apesar do cerco com o apoio de outras viaturas, não conseguiram localizá-lo.

O veículo foi devolvido ao proprietário após as devidas medidas policiais no local dos acontecimentos.


⚠️ Que receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Faça parte do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados >>CLIQUE AQUI<< para entrar no grupo.

Facebook | Instagram | YouTube | Twitter | Câmeras ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário