Portal da Cidade Rio das Pedras

POLICIAL

PM prende em Rio das Pedras três suspeitos de integrar esquema de motos furtadas

Segundo apuração policial, motocicletas eram enviadas em ônibus clandestinos

Publicado em 29/11/2022 às 12:59

Motos apreendidas durante a ação policial (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de realizar o envio de motos furtadas para a Bahia. A ação da PM aconteceu na madrugada da última segunda-feira (29).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência e publicadas pelo G1, os militares realizavam patrulhamento por volta das duas da manhã e desconfiaram de um homem que saia de um pesqueiro com uma motocicleta e olhou várias vezes para a viatura.

Na abordagem, a PM descobriu que a motocicleta tinha sido furtada em outra cidade. O indivíduo então confessou que os veículos eram guardados no pesqueiro por um outro indivíduo e posteriormente enviadas em ônibus clandestino para o estado da Bahia.

No pesqueiro, os policiais encontraram outras três motocicletas e dois cachorros em situação de desnutrição, sem água e alimento. O terceiro suspeito foi apreendido em uma casa no pesqueiro. O suposto responsável por trazer os veículos foi apreendido em sua residência, em Capivari.

Os três receberam voz de prisão. Durante a operação, também foram apreendidos os celulares dos suspeitos. Todos foram indiciados por associação criminosa, receptação e abuso contra animais.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário