Portal da Cidade Rio das Pedras

OPERAÇÃO POLICIAL

PM, ROCAM e GCM realizam Operação “Motocicletas” em Rio das Pedras

O objetivo da operação é coibir atividades perturbadoras do sossego público

Publicado em 02/11/2023 às 20:50
Atualizado em

(Foto: Polícia Militar de Rio das Pedras)

A Polícia Militar de Rio das Pedras, com apoio da ROCAM (Policiamento com Motocicletas) e da Guarda Civil Municipal, realizaram nesta quarta, 1, uma operação com vistas a crimes e infrações de trânsito, ocasionadas por motociclistas.

De acordo com o Subtenente PM Venâncio e CD PM Bertim, esta ação foi devido as inúmeras queixas e reclamações da população riopedrense, de que muitas motocicletas circulam com escapamento emitindo ruídos além do normal. As forças policiais informaram, no que tange emissão de ruídos produzidos pelos escapamentos das motocicletas, foram todas autuadas no artigo 230 inciso XI do CTB, o veículo permanecerá com bloqueio até nova vistoria do Detran.

A operação, teve início às 16h e foi até às 21h. Durante a ação, foram abordadas cerca de 80 pessoas, no total foram 21 Autos de Infrações e 7 veículos recolhidos. A PM e GCM ressaltou que estas operações serão constantes no município.


⚠️ Que receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Faça parte do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados >>CLIQUE AQUI<< para entrar no grupo.

Facebook | Instagram | YouTube | Twitter | Câmeras ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário