Portal da Cidade Rio das Pedras

OCORRÊNCIA POLICIAL

Polícia Militar captura homem procurado pela Justiça em Rio das Pedras

O caso aconteceu no bairro Vitória Perim Cezarino, o "Pombal".

Publicado em 04/09/2023 às 11:46
Atualizado em

(Foto: Divulgação / PM Rio das Pedras)

A Polícia Militar de Rio das Pedras prendeu na noite do último sábado, dia 2, um indivíduo procurado pela justiça. O caso aconteceu no bairro Pombal.

A equipe da  Polícia Militar atendia uma ocorrência em um bar da cidade , quando avistou um indivíduo com atitude suspeita. Ele foi abordado pelos policiais e em consulta ao SINESP foi confirmado que o indivíduo se tratava de um procurado pela justiça, com mandado de prisão em seu desfavor. Durante a abordagem policial e busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com o indivíduo

O mesmo foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal para exames cautelares e posteriormente foi conduzido ao Plantão Policial de Piracicaba, onde o Delegado Dr. Mario Torina ratificou a voz de prisão, ficando à disposição de Justiça.




🟩 Quer receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Faça parte do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados >>CLIQUE AQUI<< para entrar no grupo.

📱 Facebook
📱 Instagram
📺 YouTube
📱 Twitter
🎥 Câmeras ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário