Portal da Cidade Rio das Pedras

Procurado

Polícia Militar de Rio das Pedras prende indivíduo procurado pela justiça

O caso aconteceu no bairro Cambará

Publicado em 18/09/2023 às 09:44
Atualizado em

(Foto: Divulgação / PM)

A Policia Militar de Rio das Pedras prendeu na manhã do último sábado, dia 16, um homem com mandado de prisão emitido em seu desfavor. O caso aconteceu no bairro Cambará.

Durante patrulhamento preventivo na região, os agentes avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Quando avistaram a viatura, um dos homens demostrou desconforto e nervosismo, motivando a abordagem.

Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, em pesquisa realizada via COPOM, foi identificado um mandado de prisão em desfavor de um dos indivíduos. Ele recebeu voz de prisão ainda no local.

Ele foi encaminhado ao plantão policial de Piracicaba, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão dada pelos agentes, permanecendo o indivíduo à disposição da justiça.




🟩 Quer receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Faça parte do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados >>CLIQUE AQUI<< para entrar no grupo.

📱 Facebook
📱 Instagram
📺 YouTube
📱 Twitter
🎥 Câmeras ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário