Portal da Cidade Rio das Pedras

POLÍCIA

Prisão de traficante em Rio das Pedras/SP, movimenta Bairro Luiz Massud Coury

A ocorrência foi realizada pela equipe policial da 2ª Cia de Rio das Pedras

Publicado em 01/10/2020 às 08:43
Atualizado em

(Foto: Google Imagens)

Nessa terça-feira (29/09) por volta das 22h45min a equipe policial 2ªCia de Rio das Pedras, estavam a fazer um patrulhamento pelo bairro Luiz Massud Coury quando se depararam com um indivíduo (J.P.S) na Rua Antonio Assalin, que jogara uma sacola rapidamente por cima do muro de uma residência.

De prontidão os policiais decidiram realizar abordagem e com isso logrando êxito, pois foi encontrado a quantia de R$165,00 reais em notas diversas. Posteriormente sendo localizado também a sacola que havia sido descartada na hora do medo, que continha 50 porções pequenas de maconha e 126 pinos com substâncias análogas à cocaína.

(Foto: Divulgação)

Tais atos foram motivos para maiores averiguações, sendo assim indiciado autorizou a entrada da equipe na residência e em cima de uma cômoda, foi localizado 5 porções grandes de maconha, 181 pinos vazios, 2 rolos de folha plástica, 1 faca e uma balança de precisão usados no refino do entorpecente.

Então, foi dada voz de prisão por tráfico de drogas e conduzido ao Plantão Policial de Piracicaba, onde o delegado ratificou a voz prisão, mantendo-o à disposição da justiça.

Parabéns aos policiais da 2ªCia de Rio das Pedras pela realização dessa ocorrência combatendo o tráfico de drogas.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Deixe seu comentário