Portal da Cidade Rio das Pedras

ATENÇÃO!

Confira mais uma etapa da vacinação contra a COVID-19 que se inicia nesta terça

A vacinação será realizada na UBS Dr. Matheus Gabriel Bonassa, no Bairro São Cristóvão, das 8h as 10h

Publicado em 10/05/2021 às 08:38

(Foto: Google Imagens)

A PREFEITURA DE RIO DAS PEDRAS, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, INFORMA: A partir desta terça-feira (11/05), inicia na cidade de Rio das Pedras mais uma etapa da vacinação contra COVID-19 para:

  • Grávidas e Puérperas com Comorbidades (acima de 18 anos)
  • Pessoas com Deficiência Permanente BPC ou com Comorbidades (pessoas com mais de 59 anos)
  • Transplantados imunossuprimidos de (18 a 59 anos)
  • Pacientes em Terapia Renal Substitutiva, "Hemodiálise" (18 a 59 anos)
  • Pessoas com Síndrome de Dow (18 a 59 Anos)


Também continua a vacinação, da PRIMEIRA dose para pessoas com mais de 60 anos que ainda não receberam o imunizante contra COVID-19.

IMPORTANTE:

  • Realizar o pré-cadastro antecipadamente no site do Governo Estadual: www.vacinaja.sp.gov.br ou pelo Whatsapp (11) 95220-2923 (basta mandar um "oi" para iniciar o pré-cadastro);
  • Apresentar documento de identificação original com foto e CPF;
  • Comprovante de residência em Rio das Pedras;
  • Levar comprovante da condição de risco por meio de exames, receitas, relatório médico ou prescrição médica atualizado (até 180 dias), Pessoas com Deficiência Permanente devem apresentar comprovante do recebimento do Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social.

⚠️ Para pessoas com Comorbidades e Deficiência Permanente - BPC podem fazer uma pré avaliação dos documentos médicos através do Whatsapp (11) 93389-6652.

Informações e Dúvidas, ligar para o telefone: (19) 3493-3144 ou (19) 3493-3105.

💛 DURANTE A VACINAÇÃO TODOS ESTÃO CONVIDADOS A PARTICIPAR DA CAMPANHA "VACINA CONTRA A FOME" DOANDO 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário