Portal da Cidade Rio das Pedras

INSCREVA-SE JÁ

Anhanguera Rio das Pedras está com vale educação na 1ª mensalidade

A Anhanguera Rio das Pedras quer ajudar você a ocupar seu lugar no mundo, e para ocupar esse lugar, o melhor caminho é a educação. Saiba Mais!

Publicado em 26/10/2021 às 18:40

(Foto: Divulgação)

Esta é sua oportunidade de realizar sua tão sonhada Graduação, vestibular gratuito e 100% online.

Inscreva-se já para o 1º Semestre 2022 dos cursos da Faculdade Anhanguera no Polo na cidade de Rio das Pedras, aproveite o vale educação, tendo sua 1ª mensalidade a partir de R$ 59,00 e bolsas de até 100% de desconto.

Para mais informações fale com um dos consultores da Faculdade Anhanguera, o atendimento é pelo WhatsApp (19) 98610-1998.

O Polo da Anhanguera Rio das Pedras fica na Avenida José Augusto da Fonseca, 697, Bairro Jardim Bom Jesus I.

QUER SABER MAIS SOBRE A FACULDADE ANHANGUERA RIO DAS PEDRAS? >>CLIQUE AQUI<<




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário