Portal da Cidade Rio das Pedras

ATENÇÃO!

Vacinação para os profissionais da Educação tem início neste sábado (10/04)

A vacinação será realizada no Centro Médico Municipal Dr. Gorga Filho, no Bairro São Cristóvão, das 9h as 13h.

Publicado em 09/04/2021 às 08:32
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A PREFEITURA DE RIO DAS PEDRAS, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, INFORMA: Neste sábado, dia 10 de abril, será realizada a PRIMEIRA dose da vacinação contra a COVID-19 para os profissionais da educação, no Centro Médico Municipal Dr. Gorga Filho, no Bairro São Cristóvão, das 9h as 13h. A vacinação será para os professores e funcionários que atuam na rede pública e privada do ensino básico.

IMPORTANTE:

  • Realizar o pré-cadastro antecipadamente no site do Governo Estadual: www.vacinaja.sp.gov.br;
  • Ter idade acima de 47 anos;
  • Apresentar documento de identificação original com foto e CPF;
  • Comprovante do vínculo trabalhista de pelo menos 2 meses na Instituição Escolar;

Na ausência de um desses documentos a vacina não poderá ser aplicada, conforme regra do Governo do Estado de São Paulo.

A ação é mais uma conquista da categoria dos profissionais da educação, da qual a Secretaria Municipal de Saúde e Educação veem com bons olhos, pois, trará uma maior segurança para o retorno às aulas presenciais.

💛 DURANTE A VACINAÇÃO TODOS ESTÃO CONVIDADOS A PARTICIPAR DA CAMPANHA "VACINA CONTRA A FOME" DOANDO 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário