Portal da Cidade Rio das Pedras

PEDIDO DE VERBA

Bé Cecote e Zé do Paulo solicitam recursos para atender área da saúde

Em visita ao gabinete do Deputado Federal Maurício Neves (PP), protocolaram ofício solicitando recursos no valor de R$ 500 mil

Publicado em 20/08/2023 às 19:32
Atualizado em

(Foto: Assessoria)

Na última quinta-feira (17) o atual Presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista (PP) em Rio das Pedras, e também Presidente da Câmara, Bé Cecote, acompanhado do Vereador José Roberto Henrique (Zé do Paulo), do Coordenador Jurídico Adeildo da Silva e do Secretário de Governo Davi Sandro, estiveram em reunião com o Assessor do Deputado Federal Maurício Neves (PP), no gabinete do Deputado na cidade São Paulo. Na oportunidade levaram algumas das demandas do município de Rio das Pedras, entre elas, o pedido de recursos no valor de R$ 500 mil reais para atender os serviços necessários na área da saúde.

Os parlamentares afirmaram que a solicitação junto ao Deputado é de extrema importância e que apesar dos esforços da administração pública municipal, é preciso apoio dos Deputados para ajudar no custeio destes benefícios para a cidade.




 Quer receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Faça parte do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados >>CLIQUE AQUI<< para entrar no grupo.

 Facebook
 Instagram
 YouTube
 Twitter
 Câmeras ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário