Portal da Cidade Rio das Pedras

RECURSOS

Vereador Max Prestes consegue mais um recurso para a Saúde de Rio das Pedras

Solicitação foi feita pelo vereador do União Brasil e atendida pela Deputada Estadual Valéria Bolsonaro

Publicado em 25/10/2023 às 11:16
Atualizado em

(Foto: Assessoria do Vereador)

O vereador Max Prestes (União) conseguiu uma verba para a Saúde de Rio das Pedras, através de uma Emenda Parlamentar apresentada pela Deputada Estadual Valéria Bolsonaro.

Segundo o parlamentar, o valor de R$ 250.000,00 já se encontra disponível nos cofres municipais e deverá ser investido na rede de serviços de atenção básica da saúde de Rio das Pedras.

A aprovação do recurso foi anunciada através de ofício do Gabinete da Deputada Estadual, encaminhado diretamente para o vereador Max Prestes. “Esse é o papel do vereador, trabalhar intensamente para ajudar o município e consequentemente a população, estive com a deputada estadual Valéria Bolsonaro na capital solicitando a sua intervenção junto ao governo do estado para a aquisição dessa verba e, agora fomos informados que o recurso já está liberado, isso é muito gratificante, sinto-me honrado em poder ajudar no desenvolvimento de nossa cidade, a saúde é um setor que demanda cuidados especais. No decorrer do mandato, sempre venho lutando em busca de recursos e melhorias para Rio das Pedras”, disse Max Prestes.




⚠️ Que receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Faça parte do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados >>CLIQUE AQUI<< para entrar no grupo.

Facebook | Instagram | YouTube | Twitter | Câmeras ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário