Portal da Cidade Rio das Pedras

ELEIÇÕES 2022

AVANTE lança André Janones à presidência

A princípio, as informações indicam que o partido terá uma chapa puro sangue, com um vice indicado também pelo AVANTE

Publicado em 23/07/2022 às 10:39

(Foto: Divulgação)

O AVANTE lança neste sábado (23), a candidatura de André Janones à presidência da república. A princípio, as informações indicam que o partido terá uma chapa puro sangue, com um vice indicado também pelo AVANTE. O partido negocia apoio com AGIR e PATRIOTA.

André Janones é mineiro e tem 38 anos. Ganhou notoriedade ao se autoproclamar como um dos líderes da Greve dos Caminhoneiros em 2018. No mesmo ano, foi eleito Deputado Federal pelo estado de Minas Gerais com mais de 178 mil votos, o terceiro mais votado do estado. Tenta a presidência da república pela primeira vez.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário