Portal da Cidade Rio das Pedras

Eleições 2022

Campanha eleitoral começa nesta terça (16)

A campanha eleitoral começou oficialmente em 2022

Publicado em 15/08/2022 às 12:23
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A partir desta terça (16), os candidatos já registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já podem começar a pedir votos nas ruas e nas redes sociais. Comícios, santinhos e outros materiais de divulgação estão permitidos a partir de agora.

A campanha em 2022 terá duração de 47 dias, terminando no dia 1 de outubro. O horário eleitoral gratuito de rádio e televisão começa a ser veiculado entre os dias 26 de agosto e 29 de setembro no primeiro turno. Se houver a necessidade do segundo turno, o horário eleitoral será veiculado entre 7 e 28 de outubro.

Até a data desta publicação, 12 candidatos registraram sua candidatura à Presidência da República. Outros 10 concorrem ao governo do estado de São Paulo e 11 candidatos apresentaram seus nomes para o Senado.

Para o cargo de Deputado Estadual, até o momento foram registradas 1862 candidaturas em São Paulo. Já para Deputado Federal, o número de candidaturas é de 1434.

As Eleições 2022 estão marcadas para o dia 3 de outubro em primeiro turno e 30 de outubro no segundo turno.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário